Celebridades

Ator de The Big Bang Theory faz doação para família de apresentador morto por overdose

O ator Kunal Nayyar prestou apoio a família do apresentador de TV Chris Burrous. O jornalista foi encontrado morto após uma overdose acidental no final do ano.

Para ajudar a viúva e a filha de 9 anos do apresentador, a família de Burrous fez uma vaquinha online, pedindo cerca de 75 mil dólares. O Raj de The Big Bang Theory doou cerca de 5 mil dólares, uma quantia que equivale a R$ 20 mil. Foi o maior valor doado na campanha.

Em quatro dias, a meta foi atingida. Além disso, é verificado que a vaquinha virtual conseguiu até mesmo um valor maior que o pretendido.

Atriz de The Big Bang Theory relata pior Natal de todos: “Acabei de ficar solteira”

Chris Burrous foi encontrado em um hotel de Los Angeles na última semana. A polícia ainda investiga o caso, mas tudo leva a crer que o apresentador foi vítima de uma overdose acidental.

Na TV, Kunal Nayyar está na 12ª e última temporada de The Big Bang Theory, que está em exibição nos Estados Unidos e no Brasil.

A série chegará ao fim por conta de uma decisão do próprio Jim Parsons, que decidiu que abandonaria o elenco para se dedicar a outros trabalhos; sem ele, o programa não continuará.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.