Celebridades

Atriz de Game of Thrones é ameaçada após declaração sobre o holocausto

Laura Pradelska, conhecida por atuar na segunda temporada de Game of Thrones como Quaithe, relatou que passou por uma situação desagradável nas redes sociais. O fato fez com que a famosa restringisse o espaço para comentários em suas publicações.

Para à entrevistadora Emma Barnett, a atriz conta que sofreu ataques e foi até ameaçada após homenagear os avós, sobreviventes da Segunda Guerra Mundial. O assunto, que também envolve o holocausto, é um dos mais comentados pela artista nas redes sociais.

“Eu fechei o espaço de comentários porque simplesmente não aguentei. Sim, eu definitivamente sofri abusos. Com certeza. É muito estranho. Costumam vir de pessoas que se escondem por trás de algum nome estranho”, comentou a atriz.

A artista conta que trabalha com organizações e que nunca se expressa politicamente. No entanto, alguns internautas não entendem.

Game of Thrones | Lena Headey revela quem foi o membro do elenco que mais chorou na temporada final

“As pessoas me atacam principalmente pelos posts com referência a Israel. Eu sou uma pessoa ativa e trabalho com organizações. Isso não quer dizer que eu necessariamente tenha uma opinião política e não estou preparada para discussões maiores”, explicou Laura Pradelska.

Na entrevista à BBC, a famosa contou que apenas oito de 120 familiares sobreviveram aos eventos da Segunda Guerra Mundial. Entre os poucos sobreviventes estavam os avós da atriz. Por conta disso, Laura Pradelska faz questão de comentar o assunto “como alerta para futuras gerações”.

A atriz não deve estar na oitava e última temporada de Game of Thrones, que será exibida a partir de 14 de abril na HBO.

Sair da versão mobile