Bill Hader, ator que interpreta a versão adulta de Richie em It: A Coisa – Capítulo 2, se emocionou em uma entrevista para Variety. O motivo é o pouco que tem para passar com os três filhos.

Em 2018, o ator ganhou o Emmy por Barry, começou as gravações da segunda temporada da série e ainda filmou It: A Coisa – Capítulo 2. No entanto, isso trouxe um custo pessoal alto para o famoso.

“Eu acho que eu vi as minhas crianças durante cinco dias no verão (em junho). Foi terrível. Eu disse, ‘No próximo eu vou tirar folga e vou passar todos os dias com eles’. É essa a coisa estranha de estar na indústria, é muito difícil estar com eles. Apenas em falar isso eu começo a me emocionar”, declarou o ator.


Depois, ainda na entrevista, Bill Hader tentou amenizar o clima, dizendo que “foi a primeira vez” que alguém fez ele chorar em uma conversa.

It: A Coisa – Capítulo 2 | Diretor promete na CCXP “cenas mais assustadoras”

It: A Coisa – Capítulo 2 é composto principalmente pelas versões adultas dos personagens. James McAvoy será Bill, Jessica Chastain será Beverly, Bill Hader será Richie, James Ransone será Eddie, Andy Bean viverá Stanley, Jay Ryan interpreta Ben e Isaiah Mutafa vive Mike.

Dirigido novamente por Andy Muschietti, It: A Coisa – Capítulo 2 estreia em 5 de setembro de 2019 no Brasil.