Celebridades

Charlize Theron é rival de Angelina Jolie e tem affair com Brad Pitt, diz site

O site Radar Online afirma que o divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie pode ficar ainda pior. Tudo porque o astro teria um affair com Charlize Theron, suposta rival da atriz em Hollywood.

O portal garante que as duas até fogem de interações por conta dessa rivalidade. O problema entre as duas famosas teria aumentado por causa da disputa de papéis.

O ápice dessa rivalidade teria acontecido por causa do terror A Noiva de Frankstein. O filme é um dos grandes objetivos de Charlize Theron, mas as gravações seguem adiadas por causa da agenda de Angelina Jolie.

Angelina Jolie fará programa na BBC para combater notícias falsas

Além disso, as atrizes disputaram um papel em Assassinato no Expresso Oriente, que ficou com Michelle Pfeiffer, e em O Turista, de 2010, em que Angelina Jolie ficou com o trabalho. No entanto, o longa com Johnny Depp não foi um sucesso.

“É uma rivalidade que teve início há muitos anos e não vai ter fim. Há inclusive diretores que já ofereceram o mesmo papel para as duas para que elas acabem brigando pela produção”, disse uma fonte à revista.

Agora, o clima deve ficar mais tenso. A Radar Online garante que Charlize Theron está namorando Brad Pitt. Os dois foram vistos juntos em diversas premiações de Hollywood no inverno norte-americano. Além disso, há informações de que o novo casal foi apresentado por Sean Penn.

Os atores, claro, não falam publicamente sobre o assunto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.