Celebridades

Chris Hemsworth lança novo aplicativo de exercícios físicos

O ator Chris Hemsworth, intérprete de Thor no Universo Cinematográfico da Marvel Studios, está entrando no mundo dos aplicativos para lançar um programa de exercícios.

O CentriFit é um aplicativo para ajudar a balancear treinamento, alimentação e outros tipos de exercícios físicos para atingir um modo de vida mais saudável.

“Fala pessoal! Eu não poderia estar mais empolgado para compartilhar um projeto com vocês no qual estou trabalhando há vários anos. Meu objetivo era construir um programa que tira os obstáculos e desculpas do treinamento, alimentação e modo de vida. CentriFit te dá acesso ao mesmo time de experts de primeira linha em saúde e bem estar que eu tive a sorte de conhecer e aprender ao longo dos anos, e que me inspiraram a ser mais saudável e ter uma vida mais feliz”, escreveu Hemsworth em seu Instagram.

Chris Hemsworth convida Dwayne Johnson para protagonizar um remake de Dirty Dancing: Ritmo Quente

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

https://www.instagram.com/p/Bs9tYpnHynk/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.