Celebridades

Chris Hemsworth, o Thor, teve crises de ansiedade após início complicado em Hollywood

Na recente edição da Men’s Health, Chris Hemsworth revelou segredos do início da sua carreira em Hollywood. O ator quase largou tudo para voltar à Austrália.

Tudo começou em 2009, quando o ator fez uma ponta em Star Trek. Depois da aparição no filme, Chris Hemsworth ficou um longo período sem receber convites para atuar.

“Eu estive prestes a parar. Eu sempre quis atuar e uma coisa que eu queria fazer quando tivesse algum dinheiro era comprar para os meus pais a casa em que eles viviam. Eu ficava muito ansioso nos testes e durante um período de oito meses eu fui ficando cada vez mais tenso, nada disso ajudava. Eu ficava tentando me convencer que não estava nervoso ao invés de investir no teste que estava fazendo”, relembrou o ator.

Vingadores: Ultimato | Vin Diesel, o Groot, elogia Chris Hemsworth, ator de Thor

O que fez mudar a vida de Chris Hemsworth em Hollywood foi o longa O Segredo da Cabana. Se não fosse por esse filme, a Marvel poderia ter perdido o seu Thor.

“Eu cheguei a um ponto de considerar a minha volta para a Austrália, voltar para a novela em que eu trabalhava. Até que a minha cabeça mudou. Eu fui chamado para mais um teste e pensei: ‘Faça pela casa do papai’. Foi o teste para O Segredo da Cabana e consegui o trabalho. Depois veio Amanhecer Violento e então o Thor”, contou o astro.

Nos cinemas, o ator está perto de voltar em Vingadores: Ultimato, que estreia no dia 25 de abril.

Sair da versão mobile