Celebridades

Criador de Deadpool não participará de evento em memória a Stan Lee

Um vindouro evento em memória a Stan Lee que está sendo preparado em Hollywood contará com a presença de diversas pessoas que trabalharam ao lado do quadrinista. Entretanto, Rob Liefeld, quadrinista que criou o herói Deadpool, não estará envolvido com o evento.

A notícia foi dada pelo próprio Liefeld, que usou seu Instagram para explicar que não está participará do evento, apesar de alguns anúncios o listarem entre os convidados.

“Tive sorte de conhecer Stan Lee quando era mais jovem. Ele será sempre o maior quadrinista de todos os tempos! Estou escrevendo para dizer que, apesar de alguns anúncios, eu não participarei ou estou envolvido com o evento de Hollywood em homenagem a Stan Lee, como eu acho que é que o tenham chamado. Entretanto, compartilhei diversas histórias com Stan Lee em eventos que participamos. Seu legado continua vivo!” escreveu o quadrinista.

Stan Lee é visto em World of Warcraft

Stan Lee faleceu aos 95 anos. A causa oficial de sua morte foi divulgada como ataque cardíaco acompanhado de insuficiência respiratória. O quadrinista ainda deve aparecer em alguns futuros filmes da Marvel, já que suas participações foram gravadas com antecedência.

O último trabalho de Stan Lee para a Marvel foi uma releitura de sua primeira história escrita para a antecessora da empresa, a Timely Comics, publicada em 2014 no especial de 75 anos da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.