Celebridades

Equipe de Homem-Aranha no Aranhaverso e ator de Vingadores estarão em tributo de Hollywood a Stan Lee

O tributo que Hollywood está preparando para o quadrinista Stan Lee teve todas as suas atrações divulgadas nesta quinta-feira (24). Entre as novidades estão a equipe por trás de Homem-Aranha no Aranhaverso e Clark Gregg, ator que vive Phil Coulson no Universo Marvel.

O evento, que recebe o nome de Excelsior, acontece no famoso teatro Chinese de Hollywood, no dia 30 de janeiro. A organização é da POW! Entertainment, do falecido quadrinista, da Legion M, da Agent Mayhem e de Kevin Smith. Anteriormente, havia sido confirmado que Mark Hamill, o eterno Luke Skywalker de Star Wars, também estará no tributo.

Outras atrações confirmadas nesta quinta foram os elencos de Os Fugitivos, Legion e The Gifted, além de Felicia Day e Bill Duke. Os escritores e produtores Phil Lord e Chris Miller representam Homem-Aranha no Aranhaverso.

Os valores arrecadados com a cerimônia ajudarão a iniciativa The Hero, criada por Stan Lee. O projeto visava dar auxílio a quadrinistas. O tributo deve contar ainda com nomes conhecidos dos quadrinhos, que palestrarão para o público. Entre eles estão Rob Liefeld, criador de Deadpool, e Marv Wolfman, criador do Blade.

O tributo ainda ganhou um cartaz, que pode ser conferido abaixo.

Marvel vai publicar HQ especial com as melhores histórias de Stan Lee

Stan Lee faleceu aos 95 anos em novembro de 2018. A causa oficial de sua morte foi divulgada como ataque cardíaco acompanhado de insuficiência respiratória. O quadrinista ainda deve aparecer em alguns futuros filmes da Marvel, já que suas participações foram gravadas com antecedência.

O último trabalho de Stan Lee para a Marvel foi uma releitura de sua primeira história escrita para a antecessora da empresa, a Timely Comics, publicada em 2014 no especial de 75 anos da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.