Celebridade no YouTube e estrela de Chasing Cameron, série original da NetflixCameron Dallas foi preso após uma briga em um hotel no Colorado. Após a prisão, Dallas fez um breve comunicado relatando o que aconteceu (via Comic Book).

Após ser solto pela polícia, Dallas apareceu no Twitter para postar uma foto dele na cadeia e oferecer uma pequena explicação. Na legenda, Dallas confirma que realmente cometeu a agressão, mas alega legítima defesa.

“Infelizmente, às vezes, na vida, você se vê em uma situação em que precisa proteger a si mesmo e às pessoas de quem gosta. Tenham um ano novo seguro e feliz. 2019 será incrível”, escreveu. Confira sua publicação mais abaixo.


Chasing Cameron | Reality da Netflix com astro das redes sociais ganha trailer

De acordo com a CNN, a briga aconteceu no sábado (29), quando uma ambulância foi chamada para um hotel em Grand Aspen, no Colorado. Quando os socorristas chegaram no local, encontraram um homem com graves ferimentos faciais que, quando interrogado, contou que havia sido agredido por Cameron Dallas.

Após o relato da vítima, Cameron Dallas foi preso sob acusação de agressão em segundo grau. A estrela do YouTube e da Netflix acabou sendo liberado pela polícia após a fiança de US$ 5 mil ser paga, mas a investigação do caso ainda está em andamento e Dallas será julgado em corte oficial em 22 de janeiro.