Parece que a situação de Ewan McGregor com a filha, Clara, não é das melhores. Fãs notaram uma indireta da garota nas redes sociais para o pai.

Tudo começou quando a modelo compartilhou uma foto da mãe no Instagram. Os seguidores logo começaram a elogiar Eve Mavrakis, de 52 anos.

“A minha mãe, senhoras e senhores. 50 é o novo 30, aparentemente”, escreveu Clara.


Logo, alguns fãs disseram que a jovem não deveria deixar os seus namorados perto da mãe. Não demorou muito para que uma resposta, fazendo referência a Ewan McGregor, fosse dada.

“Eu a mantenho distante de homens idiotas que deixam a minha mãe deusa”, disparou a modelo. Confira abaixo.

Aves de Rapina | Fotos revelam treinamento de Margot Robbie como Arlequina

Em 2017, o ator se divorciou de Eve. Logo depois, foi visto aos beijos com Mary Elizabeth Winstead, colega de Fargo. Os dois, inclusive, voltam a repetir a parceria em Aves de Rapina. No filme da DC, Ewan McGregor será o vilão Máscara Negra.

Aves de Rapina terá Margot Robbie como Arlequina, Mary Elizabeth Winstead como Caçadora, Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro e Rosie Perez como Renee Montoya.

O filme ainda não teve muitos detalhes divulgados. Apenas sabe-se que será centrado em cinco personagens femininas da DC, com Arlequina liderando o grupo, e terá direção da novata Cathy Yan.

Aves de Rapina está previsto para 7 de fevereiro de 2020, nos EUA. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Visualizar esta foto no Instagram.

my mother, ladies & gentlemen • 50 is the new 30 apparently

Uma publicação compartilhada por claramcgregor (@claramcgregor) em