Celebridades

George Clooney nega crise em casamento: "Ele tem a família perfeita"

Os assessores de George Clooney comunicaram à imprensa norte-americana que o casamento do ator com a advogada Amal Clooney não está em crise. O boato surgiu a partir de uma reportagem da revista Hollywood Life.

Em comunicado, os representantes do famoso afirmaram que “a história era inventada”. A partir disso, a publicação fez uma nova matéria, trazendo fontes que falam bem de George Clooney e do seu casamento com Amal.

“Ele está mais feliz do que nunca. Ele tem a família perfeita que ele nunca soube que queria ter”, disse uma fonte.

As mesmas fontes ainda tocaram no fato de George Clooney ter sido um “solteirão” por muito tempo. Agora, o ator parece bastante satisfeito com a vida em casal.

“A vida dele mudou por completo. Ele costumava levar uma vida social agitada e ele não se importa mais com isso, tudo o que quer é passar tempo livre com a família e os filhos e está realmente empolgado por tudo isso”, disse a publicação.

O ator e a advogada estão casados desde 2014 e têm dois filhos, os gêmeos Ella e Alexander, que nasceram em 2017.

Catch-22 | George Clooney é um soldado na Segunda Guerra Mundial em primeiras fotos da série

“Aparentemente, a coisa preferida dele hoje em dia é ficar com os gêmeos, ele faz vozes e brinca bastante com as crianças”, destacou a fonte.

No campo profissional, uma das produções que George Clooney lançará esse ano é a minissérie Catch-22.

Na produção, George Clooney é Scheisskopf, um soldado. Kyle Chandler, Christopher Abbott e Hugh Laurie completam o elenco.

Catch-22 adaptará o livro de Joseph Heller sobre um homem que tenta de toda maneira ser declarado insano pelo exército a fim de escapar da 2ª Guerra Mundial.

Luke Davies (Lion) e David Michod (War Machine) vão escrever a minissérie de seis episódios, com Grant Heslov, parceiro antigo de Clooney, dirigindo.

A estreia do seriado está prevista para a primavera de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.