Henry Cavill brinca sobre futuro do polêmico bigode: “Teve seu momento”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma dos sucessos envolvendo Liga da Justiça foi o bigode de Henry Cavill, que teve que ser retirado por computação gráfica do filme. Tudo aconteceu porque o astro tinha contrato com Missão Impossível: Efeito Fallout.

O caso ganhou diversos memes e até um nome, como Mustache Gate em inglês, ou o apelido de Rei Bigode, em português. Em entrevista à GQ Alemanha, o ator comentou se um dia terá novamente esse visual.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O bigode teve o seu momento. Talvez um dia retornará, mas será provavelmente por um momento”, declarou o famoso.

Superman | Henry Cavill evita perguntas sobre o herói em entrevista

No momento, Henry Cavill está na produção da série The Witcher, da Netflix.

Liderado por Henry Cavill, o elenco de The Witcher ainda conta com Jodhi May (Game of Thrones) como Rainha Calanthe; Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como o marido dela, Eist; Adam Levy (Knightfall) como Mousesack; MyAnna Buring como a comandante da academia de magia Aretuza, Tissaia; Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como Frangilla e Sabrina; Millie Brady como a princesa rebelde Renfri; e Freya Allan (A Guerra dos Mundos) e Anya Chalotra (Wanderlust) como, respectivamente, Ciri e Yennefer.

A adaptação da Netflix está entrando em gravações. Algumas especulações dão conta de que a série possa chegar na plataforma de streaming em 2019. No entanto, o mais provável é que seja lançada apenas em 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio