Stan Lee ganhará mais uma homenagem ao final de janeiro. Dessa vez, essa homenagem vem da comunidade de Hollywood, contando com nomes como Kevin Smith e Mark Hamill.

O evento, que recebe o nome de Excelsior, acontece no famoso teatro Chinese de Hollywood. O anúncio afirma que a organização é da POW! Entertainment, do falecido quadrinista, da Legion M, da Agent Mayhem e do já citado Kevin Smith.

A cerimônia acontecerá no dia 30 de janeiro e ajudará a iniciativa The Hero, criada por Stan Lee. O projeto visava dar auxílio a quadrinistas. O tributo deve contar ainda com nomes conhecidos dos quadrinhos, que palestrarão para o público.


Marvel vai publicar HQ especial com as melhores histórias de Stan Lee

Stan Lee faleceu aos 95 anos. A causa oficial de sua morte foi divulgada como ataque cardíaco acompanhado de insuficiência respiratória. O quadrinista ainda deve aparecer em alguns futuros filmes da Marvel, já que suas participações foram gravadas com antecedência.

O último trabalho de Stan Lee para a Marvel foi uma releitura de sua primeira história escrita para a antecessora da empresa, a Timely Comics, publicada em 2014 no especial de 75 anos da Marvel.