Celebridades

John Malkovich protagonizará peça inspirada em Harvey Weinstein

John Malkovich está retornando para os palcos de Londres após 30 anos e com uma peça que chama atenção. Nela, o ator viverá um produtor, que assim como Harvey Weinstein, vê todos os seus crimes serem descobertos.

Na peça, que ganhou o título de Bitter Wheat, o famoso será Barney Fein, o chefe de um famoso estúdio de Hollywood. Para a BBC Radio, John Malkovich descreve a peça como uma “farsa negra” e lembra que Harvey Weinstein é apenas uma inspiração. Fein não é completamente baseado no produtor que responde por inúmeros crimes sexuais.

“Não é particularmente sobre Harvey Weinstein. É um grande acordo sobre os negócios e como as pessoas neles, principalmente no comando, têm se comportado durante o último século”, explicou o ator.

The New Pope | Jude Law e John Malkovich aparecem em primeira imagem oficial da série da HBO

A direção da peça é de David Mamet. Bitter Wheat ficará em cartaz nos teatros londrinos entre junho e setembro deste ano.

Na vida real, Harvey Weinstein está sendo acusado por mais de 60 mulheres por diversos crimes sexuais. Com o risco de ser condenado à prisão perpétua, o ex-produtor pretende usar todas as armas a seu alcance para lutar pela absolvição ou por uma pena mais leniente.

Caso não haja mais nenhum adiamento, o processo contra Harvey Weinstein será julgado no dia 6 de maio.

Sair da versão mobile