Celebridades

Laura Dern revela sofrer assédio em Hollywood desde os 11 anos: "Tiraram vantagem de mim"

Em uma entrevista para Vanity Fair, Laura Dern, que recentemente esteve em Star Wars: Os Últimos Jedi, comentou sobre os casos de assédio sexual em Hollywood. A atriz declarou que passa por situações como essa desde o início da carreira, quando tinha apenas 11 anos.

“Eu comecei a fazer filmes aos 11 anos e lembro de todas as situações comprometedoras que vivi, eu era uma criança e adultos tiraram vantagem de mim ou pelo menos tentaram”, revelou a estrela.

Entre as situações, Laura Dern relembrou táticas comuns entre diretores e produtores.

“Eu vivi tudo que chegou perto ao abuso. Qual diretor precisa de uma criança de 13 anos sozinha com ele para fazer um teste em um quarto de hotel?”, disparou a famosa.

Aos 51 anos, a famosa é uma das principais vozes do Time’s Up. O movimento combate o assédio e o estupro em Hollywood.

The Dolls | Laura Dern e Issa Rae vão estrelar nova série da HBO

“Havia um comportamento predominante que definitivamente é o pior que você espera de alguém e do qual tive de fugir ou quem alguém interrompeu”, relatou a famosa.

No momento, Laura Dern se prepara para atuar em The Dolls, da HBO.

O projeto parte da Jaywalker Pictures de Dern e Jayme Lemons, contando com a participação de Issa Rae, a outra protagonista, na produção. A série será escrita por Rae, Laura Kittrell e Amy Aniobi – que também trabalharam em Insecure.

The Dolls é inspirada em uma história real, recontando as consequências das revoltas da Véspera de Natal em duas cidadezinhas do Arkansas em 1983, localizadas em Cabbage Patch Dolls.

The Dolls ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.