Celebridades

Lindsay Lohan revela como acha que suas personagens do cinema estariam hoje em dia

Em uma recente entrevista ao Entertainment Weekly, a atriz Lindsay Lohan foi convidada e relembrar algumas de suas personagens no cinema e revelou como imagina que cada uma delas esteja vivendo hoje em dia.

Para Lohan, Anna Coleman, de Sexta-Feira Muito Louca, estaria se candidatando a um cargo no governo: “Anna Coleman agora está tentando um cargo no governo… ao lado de Michelle Obama e Oprah Winfrey. Vote nela em 2020”.

Sobre Hallie Parker e Annie James de Operação Cupido, ela disse: “Acho que elas trocaram de lugar. Então Hallie está em Londres e é conselheira matrimonial, enquanto Annie está cuidando de uma plantação na Califórnia”.

Lindsay Lohan causa polêmica ao usar vestimenta muçulmana

Sobre Maggie Peyton, de Herbie: Meu Fusca Turbinado, ela foi breve: “Maggie Peyton agora é vice-presidente da Tesla”.

Ashley Albright, de Sorte no Amor, seria uma grande estilista: “Ashley é dona de uma grande marca de moda. Ela é como Diane von Furstenberg… com uma grande boa sorte”.

Por fim, Cady Heron, de Meninas Malvadas, teria voltado para a África, na imaginação da atriz: “Cady com certeza voltou para a África e está construindo casas para gorilas órfãs, é claro”.

O próximo projeto de Lohan é o reality show Lindsay Lohan’s Beach Club, que estreia no dia 8 de janeiro nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.