Lindsay Lohan revela como acha que suas personagens do cinema estariam hoje em dia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma recente entrevista ao Entertainment Weekly, a atriz Lindsay Lohan foi convidada e relembrar algumas de suas personagens no cinema e revelou como imagina que cada uma delas esteja vivendo hoje em dia.

Para Lohan, Anna Coleman, de Sexta-Feira Muito Louca, estaria se candidatando a um cargo no governo: “Anna Coleman agora está tentando um cargo no governo… ao lado de Michelle Obama e Oprah Winfrey. Vote nela em 2020”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre Hallie Parker e Annie James de Operação Cupido, ela disse: “Acho que elas trocaram de lugar. Então Hallie está em Londres e é conselheira matrimonial, enquanto Annie está cuidando de uma plantação na Califórnia”.

Lindsay Lohan causa polêmica ao usar vestimenta muçulmana

Sobre Maggie Peyton, de Herbie: Meu Fusca Turbinado, ela foi breve: “Maggie Peyton agora é vice-presidente da Tesla”.

Ashley Albright, de Sorte no Amor, seria uma grande estilista: “Ashley é dona de uma grande marca de moda. Ela é como Diane von Furstenberg… com uma grande boa sorte”.

Por fim, Cady Heron, de Meninas Malvadas, teria voltado para a África, na imaginação da atriz: “Cady com certeza voltou para a África e está construindo casas para gorilas órfãs, é claro”.

O próximo projeto de Lohan é o reality show Lindsay Lohan’s Beach Club, que estreia no dia 8 de janeiro nos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio