Mark Hamill revela qual foi a briga mais boba que ele já teve com Carrie Fisher nas filmagens de Star Wars

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mark Hamill, o eterno Luke Skywalker, revelou em seu twitter qual foi a briga mais boba que ele teve ao lado de Carrie Fisher, sua irmã nos filmes da franquia Star Wars.

Segundo ele, os dois chegaram a discutir brevemente nos sets de filmagens de O Retorno de Jedi quando eles descobriram que eram irmãos na trama: “Quando eles nos contaram que revelariam que nós éramos irmãos, eu fiquei: ‘Espera… se o Luke é irmão da Leia, então eu sou da realeza?’. Ela disse sem hesitar: ‘Não!’. Eu não ligava para isso, mas ela ligava. Então eu não podia deixar de falar sobre isso”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hamill e Fisher estarão em Star Wars 9, o próximo capítulo da famosa franquia.

Pôster da Star Wars Celebration 2019 une heróis e vilões da saga

O episódio final da saga Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Dominic Monaghan e Keri Russell.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: Episódio 9 estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio