Celebridades

Roseanne Barr critica Natalie Portman: "Ela é repulsiva e não sabe de nada que fala"

Após ter sido demitida da sitcom Roseanne após tweets racistas, a atriz Roseanne Barr continua disparando contra Hollywood e algumas celebridades, colocando Natalie Portman na mira.

Em entrevista para o jornal Israel Hayom nesta sexta-feira (18), a atriz criticou Portman após ela se recusar a comparecer à cerimônia do Prêmio Genesis Laureate, pois Benjamin Netanyahu faria um discurso no local.

“Foi um nojo, eu acho ela repulsiva. Ela foi criada nessa privilégio incrível de segurança no estado Judeu e não sabe nada sobre anti-semitismo”, dispara Barr.

The Conners | Série revela como personagem de Roseanne Barr morreu; Atriz reage

“Ela é a queridinha da esquerda aqui, a esquerda judaica de Hollywood, ela é uma hipócrita completa que cresceu em segurança e privilégio, e como eu disse antes, não sabe nada do que fala”, conclui.

Barr ainda aproveitou para comentar a situação envolvendo a saída de Kevin Hart da apresentação do Oscar, quando piadas e tweets homofóbicos antigos do comediante vieram à tona.

“Basicamente eles estão desenterrando coisas que as pessoas fizeram há 15 e 20 anos atrás, e Kevin Hart, suas declarações foram bem antigas e as pessoas crescem e mudam, e ele ainda pediu desculpa várias vezes”, disse Barr.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.