Celebridades

Saoirse Ronan agradece mãe por nunca ter sido vítima de predadores sexuais de Hollywood

A estrela irlandesa Saoirse Ronan está em Hollywood desde os 9 anos. Ao portal Harper’s Bazaar UK, a atriz agradeceu a mãe, Monica, por nunca ter sido alvo dos chamados predadores sexuais da indústria.

“Eu não sei o que teria acontecido se a minha mãe não estivesse por perto. Tenho certeza que teria sido muito mais exposta, mas ela me protegeu de tudo isso”, relatou a atriz.

Atualmente, Saoirse Ronan está no filme Duas Rainhas, longa que protagoniza ao lado de Margot Robbie. A atriz sempre disse saber das intenções de algumas pessoas de Hollywood.

“Eu tinha consciência da existência de pessoas da indústria que abusam de seus poderes, pessoas gananciosas e não confiáveis, mas por causa da minha mãe eu nunca fui uma vítima e por isso sou muito, muito grata”, declarou a irlandesa.

Duas Rainhas | Saoirse Ronan discute a gravação da cena mais importante do filme.

Duas Rainhas é um drama histórico que relata a disputa pelo trono do Reino Unido, trazendo Margot Robbie como a Rainha Elizabeth I e Saoirse Ronan como sua prima, que deseja tomar o controle da nação para si. Por conta disso, as duas se odiavam.

O filme é dirigido por Josie Rourke, que adapta o livro “Queen of Scots: The True Life of Mary Stuart”, de John Guy. Com o título em inglês de Mary Queen of Scots, o filme estreia nos EUA em dezembro deste ano.

No Brasil, Duas Rainhas chega em 31 de janeiro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.