Seth MacFarlane revelou em entrevista ao podcast WTF With Marc Maron que foi convidado para retornar como apresentador do Oscar mesmo após as controvérsias de 2013. O ator é tido como o mais odiado apresentador da história recente do Oscar.

Enquanto apresentava a 85ª edição do Oscar, MacFarlane fez um polêmico monólogo de abertura em que cantou uma canção sobre os seios de atrizes que fizeram cenas nuas nos cinemas. Celebridades como Jamie Lee Curtis, Jane Fonda e Geena Davis ficaram revoltadas na época.

Mesmo assim, a Academia estava disposta a dar mais uma chance para Seth MacFarlane e resolveu convidá-lo para retornar ao Oscar em 2014. O ator, porém, não aceitou.


“Fui chamado de volta no ano seguinte. Acho que a audiência foi boa. Estava fazendo Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola na época, então estava tão envolvido que não sabia como terminaria e permaneceria vivo para tentar fazer o Oscar. Parte de mim queria aceitar, mas percebi que só queria me redimir meus críticos. Esta não é uma razão boa o bastante para alguém aceitar este trabalho.”

The Orville | Atriz de Gossip Girl é contratada para grande papel na 2ª temporada

Seth MacFarlane atualmente estrela a série cômica The Orville, da qual também é produtor.

A trama criada por Seth McFarlane é simplesmente uma paródia de Star Trek, mostrando as trapalhadas da tripulação da nave que batiza a série e suas aventuras pelo espaço sideral.

A 2ª temporada de The Orville estreia apenas no dia 30 de dezembro, na Fox.