Terry Crews responde comediante que colocou em dúvida assédio sexual contra o ator

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após meses, Terry Crews decidiu responder o comediante D.L. Hughley. O famoso afirmou que o ator de Todo Mundo Odeia o Chris poderia ter evitado um assédio sexual que aconteceu em 2016, em uma festa de Hollywood.

Na época, Terry Crews acusou Adam Venit, um ex-agente de talentos, de apalpá-lo durante o evento. Em uma antiga entrevista, o humorista afirmou que o ator tem “músculos” e que poderia se defender.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que é difícil para mim pensar que um cara com todos esses músculos não pode dizer a um agente para não tocar em sua bunda”, havia dito D.L. Hughley em uma antiga entrevista para Vlad TV.

Na noite de domingo (27), Terry Crews usou o Twitter para responder. O ator defendeu-se, afirmando que o comediante não sabe o que aconteceu para poder comentar o assunto.

Mortal Kombat | Artista imagina Keanu Reeves, Gal Gadot e Terry Crews como personagens do jogo

“Você disse ao mundo que ‘Deus me deu músculos e então eu poderia dizer não’. Você está insinuando que eu queria ser agredido sexualmente? Estou escutando, senhor”, afirmou o famoso.

O humorista apenas respondeu que Terry Crews poderia ter empurrado Adam Venit ou até ter dado um soco nele, caso preferisse.

“Senhor, você disse que eu deveria tê-lo empurrado para trás, ou contido ele e eu fiz todas essas coisas … mas você age como se eu não tivesse feito. Você estava lá? Se você realmente sente que essa é a maneira correta (dar um soco) de lidar com um comportamento tóxico… Então eu deveria dar um soco em você?”, respondeu o ator.

Desde a época da acusação, Adam Venit nega que tenha assediado sexualmente Terry Crews.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio