Tom Cruise leva pequena cidade dos EUA à loucura com suposta visita

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os moradores de Stateline, cidade no interior de Nevada com pouco mais de mil habitantes, estão enlouquecidos com a suposta visita do astro Tom Cruise.

“Suposta” porque não há nenhum registro que aponta que Cruise esteja mesmo no local, embora os jornais locais reportem que o astro está gravando cenas de Top Gun: Maverick naquela área.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns moradores relatam que avistaram Tom Cruise andando pelas ruas de Stateline, mas outros insistem que não se tratava do astro e, sim, de um homem comum, o que torna a história particularmente confusa.

Os comerciantes da cidade, que não estão nem um pouco interessados na veracidade da presença de Tom Cruise e buscam ganhar publicidade, tentam promover seus serviços com o nome do astro. Uma loja de presentes, por exemplo, esbanja em sua fachada um grande leiteiro em LED dizendo “Tom Cruise pode ou não estar aqui daqui a pouco”.

Top Gun: Maverick | Sequência trará cenas mostradas no original

Top Gun: Maverick conta com a volta de Tom Cruise ao papel principal, em elenco que tem Jon Hamm, Ed Harris, Glen Powell e Jennifer Connelly.

O novo filme também conta com o retorno de Val Kilmer a seu papel icônico de Tom ‘Iceman’ Kazansky. A trama envolverá o desenvolvimento de drones no exército americano.

Dirigido por Joseph Kosinski, Top Gun: Maverick estreia nos cinemas americanos em 26 de junho de 2020.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio