Os moradores de Stateline, cidade no interior de Nevada com pouco mais de mil habitantes, estão enlouquecidos com a suposta visita do astro Tom Cruise.

“Suposta” porque não há nenhum registro que aponta que Cruise esteja mesmo no local, embora os jornais locais reportem que o astro está gravando cenas de Top Gun: Maverick naquela área.

Alguns moradores relatam que avistaram Tom Cruise andando pelas ruas de Stateline, mas outros insistem que não se tratava do astro e, sim, de um homem comum, o que torna a história particularmente confusa.


Os comerciantes da cidade, que não estão nem um pouco interessados na veracidade da presença de Tom Cruise e buscam ganhar publicidade, tentam promover seus serviços com o nome do astro. Uma loja de presentes, por exemplo, esbanja em sua fachada um grande leiteiro em LED dizendo “Tom Cruise pode ou não estar aqui daqui a pouco”.

Top Gun: Maverick | Sequência trará cenas mostradas no original

Top Gun: Maverick conta com a volta de Tom Cruise ao papel principal, em elenco que tem Jon Hamm, Ed Harris, Glen Powell e Jennifer Connelly.

O novo filme também conta com o retorno de Val Kilmer a seu papel icônico de Tom ‘Iceman’ Kazansky. A trama envolverá o desenvolvimento de drones no exército americano.

Dirigido por Joseph Kosinski, Top Gun: Maverick estreia nos cinemas americanos em 26 de junho de 2020.