Untouchable | Rosanna Arquette diz em documentário que está sendo espionada por Harvey Weinstein

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em primeira exibição no Festival de Cinema de Sundance, o documentário Untouchable fala sobre os abusos de Harvey Weinstein em Hollywood, contando com depoimentos das vitimas.

Em entrevista para a Variety, a atriz Rosanna Arquette – que faz parte da obra – falou sobre a situação com Weinstein, e ainda revelou que ela e outras mulheres são espionadas pelo ex-produtor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que as pessoas que o protegeram durante todos esses anos, que sabiam que ele fez isso e o acobertaram, que pagaram pessoas para ficar quietas, acobertaram histórias e ameaçaram pessoas – e todas elas sabem quem são – são cúmplices. Em algum ponto elas precisam se olhar no espelho e pensar, ‘É isso o que eu quero ser?’, diz a atriz.

“Eu acho que Hollywood continua olhando para seu relógio pensando, ‘Quando isso vai acabar?’ E não vai. Não vai acabar até as pessoas pararem esse mau comportamento”, continua.

Harvey Weinstein contrata advogado que representou uma de suas acusadoras

“Eu não tive mais notícia dele, mas ele se certificou de que eu e outras mulheres sejam espionadas”, revela Arquette.

“Acho que esse homem merece estar na cadeia. Muitas vidas foram destruídas por suas ações e seu abuso de poder. Então espero que haja justiça nessa área”, anseia a atriz.

Untouchable foi exibido no Festival de Sundance nesta sexta-feira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio