Celebridades

Verna Bloom, atriz de Clube dos Cafajestes, morre aos 80 anos

Verna Bloom, conhecida por sua performance como Marion Wormer no filme Clube dos Cafajestes, de 1978, faleceu aos 80 anos em sua residência, no estado americano do Maine.

Ator de Star Trek e Doctor Who morre aos 86 anos

Em uma carreira de pouco mais de 30 anos, Verna Bloom participou de vários filmes de Martin Scorsese, como Street Scenes (1970), A Última Tentação de Cristo (1988) e Depois das Horas (1985).

A atriz também colaborou com Clint Eastwood em O Estranho Sem Nome (1973) e A Última Canção (1982).

Cinéfila desde criança, Bloom realizou seu sonho de contracenar com Frank Sinatra no telefilme O Contrato da Rua Cherry (1977) e Peter Fonda no faroeste The Hired Hand (1981).

A família da atriz confirmou que a causa da morte foram as complicações associadas à demência, doença mental com a qual Verna Bloom batalhava há vários anos.

Ela deixa para trás seu marido, o roteirista Jay Cocks (Gangues de Nova York), com o qual foi casada por quase 50 anos, e seu filho único, Sam.

Em seu testamento, Verna Bloom pedia que seus fãs fizessem doações ao Bonaparte’s Retreat Dog Rescue, organização de caridade que resgata cachorros das ruas e de situações de perigo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.