Celebridades

Após declararem trégua, Ryan Reynolds e Hugh Jackman voltam a se alfinetar em propaganda

Nos últimos meses, as redes sociais viraram um campo de batalha humorístico para Ryan Reynolds e Hugh Jackman. Muitas das piadas aconteceram porque ambos são intérpretes dos rivais Deadpool e Wolverine, respectivamente. Após declararem trégua há pouco tempo, os atores retornaram para o ringue na gravação de uma propaganda.

Ryan Reynolds e Hugh Jackman entram em acordo de paz após batalhas virtuais

Os atores se reuniram sob a premissa de promoverem suas respectivas marcas. Reynolds iria produzir um comercial para a empresa de café Laughing Man Coffee, comandada por Hugh Jackman, e o intérprete de Wolverine devia fazer o mesmo para a companhia Aviation American Gin, empresa de bebidas alcoólicas chefiada por Reynolds.

Para a surpresa de Jackman, o parceiro não produziu nada ofensivo.

“Um copo de café pode ser um super-herói? Porque os grãos da Laughing Man nascem com super-poderes”, afirma o ator na propaganda.

Agradecendo o amigo, Jackman produziu um vídeo no mínimo inusitado. Ele aparece sentado em uma cadeira, acompanhado de uma garrafa de Aviation Gin e proclamando: “Ryan Reynolds é um total e completo idiota”.

“Eu não achei que a trégua seria real”, afirmou Jackman em sua defesa. Confira a propaganda abaixo!

Por enquanto, os atores estão afastados dos papéis de Deadpool e Wolverine. Ryan Reynolds aguarda a confirmação do terceiro filme do seu personagem, que está no meio da fusão de Disney e Fox. Do outro lado, Hugh Jackman parece não querer tirar Logan da aposentadoria.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.