Celebridades

Astro da clássica novela Young & The Restless é encontrado morto aos 52 anos

Kristoff St. John, ator da clássica novela estadunidense Young & The Restless, faleceu no último fim de semana, surpreendendo fãs, família e amigos. O corpo do artista foi encontrado em sua residência em San Fernando Valley, California, por um amigo preocupado.

Julie Adams, de O Monstro da Lagoa Negra, morre aos 92 anos

De acordo com o site TMZ, a possibilidade de assassinato foi descartada, e bebidas alcoólicas foram encontradas próximas ao cadáver. A causa oficial da morte ainda não foi revelada.

St. John estava passando por momentos difíceis desde a morte do filho Julian, em 2014. O jovem de 24 anos se suicidou após uma vida marcada por transtornos mentais e internações em hospitais psiquiátricos. A ex-esposa do ator, Mia St. John chegaram a processar uma das clínicas por negligência relacionada à morte do filho.

O próprio Kristoff St. John chegou a ser internado em uma clínica psiquiátrica voluntariamente, após ameaçar se matar com uma arma.

St. John é um ator conhecido pelos espectadores das programações diurnas das emissoras americanas. Ele já estreou em folhetins como Happy Days e Generations, mas foi sua performance em The Young & The Restless que o estabeleceu como um dos grandes atores das novelas americanas.

O ator chegou a ganhar dois Emmys diurnos por sua performance como Neil Winters em Young & The Restless, e foi indicado nove vezes à premiação.

Transmitida desde 1973, The Young & The Restless é a novela mais icônica dos Estados Unidos, com mais de 11 mil episódios exibidos.

Kristoff St. John deixa para trás duas filhas, de 26 e 15 anos, e a noiva Kseniya Olegovna Mikhaleva, com quem o ator iria se casar no próximo ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.