Celebridades

Ator de The 100 rebate trolls após ser vítima de "fat shaming"

O ator de The 100, Bob Morley, rebateu os trolls após ser vítima de vários comentários de “fat shaming” por uma recente aparição em uma convenção em Paris.

Morley, que estrela como Bellamy Blake na série da CW, respondeu os trolls no Twitter, explicando que está em recuperação após uma cirurgia no joelho. Ele disse que também está passando por depressão, e pediu a todos que “sejam gentis”.

“Podem me chamar de gordo o quanto quiserem”, Bob tuitou. “Cirurgia de joelho, não ser capaz de andar e depressão que se segue não chegam nem perto de suas opiniões. Amor e respeito, seja gentil, esteja bem.”

Depois de postar o tuíte, outros atores de The 100 – que já passaram pela série ou que ainda fazem parte dela – apareceram para apoiar Morley.

A atriz norte-americana Adina Porter, que interpreta Indra na série, tuitou uma foto com uma nota dizendo: “Querido Bob, você é gostoso. É tudo o que eu queria dizer.”

A atriz Madi Lola Flanery, que também estrela Shadowhunters, postou: “Te desejo todo o amor, bondade e abraços que você me deu todos os dias!”

Posteriormente, Bob postou outra mensagem no Twitter agradecendo a todos por suas mensagens, acrescentando que os comentários dos trolls “interferiram diretamente” em suas inseguranças.

“Eu costumo ter uma pele mais grossa quando se trata de opiniões de outros, mas eu acho que alguns acertaram em cheio em minhas inseguranças”, acrescentou. “Eu agradeço a todos por seu amor. Seja gentil, fique bem.”

The 100 | Clarke aceitará Madi como a comandante na 6ª temporada

The 100 acompanha a história de um grupo de jovens que retorna à terra após o planeta ser devastado por um desastre nuclear.

A 6ª temporada da série foi confirmada para estrear no dia 30 de abril.

A série encerrou seu quinto ano com grandes reviravoltas na trama e algumas mortes.

The 100 retorna no dia 30 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.