Celebridades

Atriz de Smallville e membros de culto sexual estão em conflito, afirma jornal

O bizarro caso de Alisson Mack, atriz da série Smallville acusada de liderar o culto sexual conhecido como NXIVM, ganhou um novo capítulo. A informação é do Daily Mail.

O jornal garante que a atriz e o restante dos membros do culto em julgamento, como Lauren Salzman, Nancy Salzman, e Kathy Russell, estão em conflito. A publicação relatou que os acusados “não parecem felizes um com o outro” – algo que foi visto na mais recente aparição dos acusados aos tribunais.

O Daily Mail ainda garante que a tensão pode ter surgido da recente decisão de Clare Bronfman. A milionária decidiu parar de cobrir as despesas legais do culto, o que faz sentido já que o julgamento se aproxima e os membros devem ser condenados.

Juiz descobre problema na defesa de atriz de Smallville acusada de fazer parte de culto sexual

Mack foi supostamente uma líder para o culto e liderou um grupo secreto de mestres de escravas sexuais dentro do NXIVM.

No grupo secreto, Mack teria marcado as mulheres com as iniciais de seu nome e o de Keith Raniere, com as vítimas sendo forçadas a cumprir o que os seus mestres designavam.

Allison Mack ficou conhecida por interpretar Chloe Sullivan, amiga próxima de Clark Kent, em Smallville ao longo da década passada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.