Celebridades

Atriz de The Big Bang Theory perde voo e cogita vingança de comissária por "ódio" contra a série

Mayim Bialik, de The Big Bang Theory, usou a sua conta no Instagram para relatar como perdeu um voo. Entre as teorias da famosa, está de que a comissária de bordo não gostava da série, por isso a sabotou.

Ao que explicou, a atriz de 43 anos não conseguiu entrar no avião por não ter despachado uma mala de rodinhas. Por conta disso, foi impedida de estar no voo. Veja abaixo.

“Eu entendo que tudo já estava fechado, mas a aeromoça não precisava fechar a porta na minha cara sem nem mesmo dizer que sentia muito”, relatou a atriz.

Mayim Bialik então citou os motivos que podem ter levado a toda situação. Ao fim, a atriz contou que não teve o melhor dia de todos.

The Big Bang Theory | Kaley Cuoco revela qual item do set pegou como lembrança da série

“Ela poderia ter feito um esforço extra. Talvez ela odeie Big Bang Theory. Talvez ela estivesse em um dia ruim. Talvez ela odeie mulheres que estão quase chorando. Agora a minha mala está quebrada por correr tanto e tão agressivamente, a minha asma está pesada e as pessoas me acham uma chiliquenta por ter gritado que eu tinha um assento na primeira classe. Não acho que mereço mais, só que havia espaço no meu lugar para levar a mala”, escreveu a famosa.

No momento, a 12ª e última temporada de The Big Bang Theory já está em exibição nos Estados Unidos e no Brasil.

A série chegará ao fim por conta de uma decisão do próprio Jim Parsons, que decidiu que abandonaria o elenco para se dedicar a outros trabalhos; sem ele, o programa não continuará.

Sair da versão mobile