Atriz de Westworld conta detalhes sobre tentativa de tirar a própria vida

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na recente edição da revista Nylon, Evan Rachel Wood, estrela de Westoworld, abriu o jogo sobre a tentativa de tirar a própria vida. Tudo aconteceu quando a atriz tinha 22 anos.

No artigo escrito pela famosa, Evan Rachel Wood descreveu que a situação foi “a melhor pior coisa” que aconteceu com ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando tinha 22 anos eu tomei a iniciativa de me internar em um hospital psiquiátrico e não tenho nenhuma vergonha em falar sobre isso, foi a melhor pior coisa que já aconteceu comigo. Era de manhã e eu sentia que havia sido atropelada por um caminhão. Com uma aceitação quase histérica, sem pensar, eu peguei o telefone. É um daqueles momentos em que você faz uma escolha maior, quando você opta por pedir ajuda. ‘Mamãe? Sou eu. Eu acabei de tentar me matar e preciso ir a um hospital’”, relembrou a famosa.

A atriz, que começou a carreira aos 5 anos, relatou que ficou três dias sem dormir e sem alimentar-se de maneira apropriada antes da tentativa de suicídio. Quando tudo passou, Evan Rachel Wood sabia que precisava de ajuda.

Da Magia à Sedução | Evan Rachel Wood topa fazer uma continuação

“Quando eu disse que precisava ir para um hospital, não queria dizer que precisava de um hospital para tratar de ferimentos físicos, eu queria um hospital no qual pudesse tratar dos problemas na minha mente”, contou a artista.

Evan Rachel Wood acredita que tenha sofrido bastante por conta de relacionamentos abusivos e estupros do qual foi vítima.

“Então pela primeira vez na minha vida eu pedi ajuda, assumi que não conseguiria seguir sem a intervenção de alguém, eu havia entrado em colapso por causa de stress e de muitos pressões, mas morrer não iria funcionar. A minha mente estava sombria, repleta de cicatrizes e com muita vergonha, eu não sabia que estava lidando com estresse pós-traumático por causa dos múltiplos estupros e das vários relacionamentos abusivos”, explicou a estrela de Westworld.

A atriz deve retornar para a 3ª temporada da série da HBO, que ainda não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio