Celebridades

Brad Pitt e Angelina Jolie são flagrados em reunião para "conseguir paz"

Um dos encontros mais aguardados de Hollywood finalmente aconteceu, mesmo que seja fora das telonas. Brad Pitt e Angelina Jolie foram flagrados em uma reunião sobre a custódia dos filhos e o divórcio, que se arrasta desde 2016.

Dessa vez não há rumores, ou especulações, fotos do encontro foram estampadas na capa da WHO Hollywood. Confira abaixo.

De acordo com a publicação, a reunião não foi das mais fáceis. Brad Pitt estava visivelmente “cansado”, enquanto Angelina Jolie parecia “aborrecida”. Mesmo assim, os dois concordaram com a conversa para “tentar conseguir paz”.

Era Uma Vez em Hollywood | Brad Pitt e Leonardo DiCaprio estão nas primeiras fotos do filme de Tarantino

“A reunião foi difícil e cheia de emoção, com pouco progresso. Brad se sente frustrado ao lidar com Angelina e está ansioso para acabar com essa dispendiosa guerra de divórcio, para que ele, as crianças e Angie possam superar esse momento desafiador de suas vidas”, afirmou a publicação.

Recentemente, o ex-casal chegou a um acordo temporário em relação aos filhos Pax, 15 anos, Zahara, 14 anos, Shiloh, 12 anos, e os gêmeos Knox e Vivienne, 10 anos. O único que não entra mais na questão é Maddox, que aos 17 anos pode decidir com quem quer ficar.

Brad Pitt e Angelina Jolie precisam agora selar definitivamente a custódia e um acordo em relação a todos os bens do casal. Os famosos não se pronunciaram apesar do flagra.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.