Brad Pitt e Angelina Jolie são flagrados em reunião para “conseguir paz”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos encontros mais aguardados de Hollywood finalmente aconteceu, mesmo que seja fora das telonas. Brad Pitt e Angelina Jolie foram flagrados em uma reunião sobre a custódia dos filhos e o divórcio, que se arrasta desde 2016.

Dessa vez não há rumores, ou especulações, fotos do encontro foram estampadas na capa da WHO Hollywood. Confira abaixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com a publicação, a reunião não foi das mais fáceis. Brad Pitt estava visivelmente “cansado”, enquanto Angelina Jolie parecia “aborrecida”. Mesmo assim, os dois concordaram com a conversa para “tentar conseguir paz”.

Era Uma Vez em Hollywood | Brad Pitt e Leonardo DiCaprio estão nas primeiras fotos do filme de Tarantino

“A reunião foi difícil e cheia de emoção, com pouco progresso. Brad se sente frustrado ao lidar com Angelina e está ansioso para acabar com essa dispendiosa guerra de divórcio, para que ele, as crianças e Angie possam superar esse momento desafiador de suas vidas”, afirmou a publicação.

Recentemente, o ex-casal chegou a um acordo temporário em relação aos filhos Pax, 15 anos, Zahara, 14 anos, Shiloh, 12 anos, e os gêmeos Knox e Vivienne, 10 anos. O único que não entra mais na questão é Maddox, que aos 17 anos pode decidir com quem quer ficar.

Brad Pitt e Angelina Jolie precisam agora selar definitivamente a custódia e um acordo em relação a todos os bens do casal. Os famosos não se pronunciaram apesar do flagra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio