Celebridades

Brie Larson, de Capitã Marvel, é criticada por homens após empurrar carro em treino: "Não é difícil"

Um vídeo de treinamento de Brie Larson para Capitã Marvel está causando polêmica nas redes sociais. Em seu Instagram, a atriz de 29 anos publicou o momento em que empurra um carro ladeira acima. Confira abaixo.

A atriz se mostrou orgulhosa do feito. Além de publicar na rede social, ainda mostrou o momento em algumas entrevistas.

“Um destaque do treino – empurrando o Jeep de quase 2.200 kg do Jason Walsh (com um tanque cheio de gasolina e Alyssa atrás do volante por segurança!), por 60 segundos. É uma vibe forte, mas eu gosto”, escreveu a atriz.

Após a publicação, seguidores homens começaram a criticar a atriz. A maioria dos internautas afirmavam que não “é difícil” empurrar um carro.

“Para aqueles impressionados com Brie Larson empurrando um carro, não fiquem. Eles podem até massagear o ego dela, é tudo o que eles querem para promover o filme, mas você também consegue. Não é difícil. Na verdade, é preciso muito pouca força para empurrar um carro. É por isso que há acidentes com carros que não estão com o freio de mão puxado”, disparou um internauta.

“Eu não quero ser um estraga prazeres, mas realmente não é tão difícil empurrar um carro em ponto morto”, criticou outro.

Capitã Marvel | Goose foi interpretado por quatro gatos diferentes no filme

Por hora, Brie Larson não respondeu os comentários. A atriz segue em divulgação de Capitã Marvel.

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg ou Mar-Vell) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia nos cinemas brasileiros em 7 de março.

Sair da versão mobile