Chris Pratt comemorou o noivado com a filha de Schwarzenegger com festa em clube de strip-tease

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apostando em uma imagem cristã nas redes sociais, Chris Pratt parece não ter largado o mundo das noitadas para trás. De acordo com o jornal britânico The Sun, o intérprete do Senhor das Estrelas no MCU gastou cerca de 23 mil reais em uma boate de strip-tease, comemorando seu noivado com Katherine Schwarzenegger.

Vingadores: Guerra Infinita | Chris Pratt concorda que Peter Quill foi idiota no filme

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Localizado no badalado bairro Soho, o bar Sunset Strip teria contado com a presença do ator na semana passada, após Pratt cumprir compromissos de divulgação do filme Uma Aventura LEGO 2.

“Ele estava decidido a celebrar o noivado e foi assim desde que colocou os pés no Reino Unido. Depois da última entrevista, ele foi para a boate às 22h. Chegou animado e foi logo para a pista”, afirmou a fonte consultada pelo tabloide.

De acordo com as testemunhas do evento, o ator também estava flertando com as dançarinas, e não parecia se importar com as repercussões da noitada em seu futuro casamento com a religiosa filha de Arnold Schwarzenegger.

“Em determinado momento, ele foi visto dançando muito próximo de uma stripper loira que estava fazendo dançando na barra de ferro. Ele chegou inclusive a contar para ela que estava noivo e perguntou se ela também não gostaria de casar com ele”, afirmou a fonte.

Pratt anunciou o noivado com Schwarzenegger há três semanas, e manifestou o interesse de se casar na Igreja.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio