Ciúmes? Esposa de Bradley Cooper deixa de seguir Lady Gaga nas redes sociais após dueto no Oscar 2019

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos momentos marcantes do Oscar 2019 foi a apresentação de Bradley Cooper e Lady Gaga. A dupla, que protagoniza Nasce Uma Estrela, cantou Shallow durante a cerimônia e de forma bem romântica.

O The Sun, nesta quarta-feira (27), chamou atenção para o fato de que a esposa do ator, Irina Shayk, deixou de seguir Lady Gaga nas redes sociais após o evento. Como publica o tabloide, as duas até trocaram sorrisos e abraços no Oscar, o que deixa o caso ainda mais curioso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes mesmo do Oscar, a imprensa internacional publicou que a modelo de 33 anos estava incomodada com os boatos de um affair entre Bradley Cooper e Lady Gaga. Vale ainda notar que a atriz e cantora terminou, recentemente, o noivado com Christian Carino.

Nasce Uma Estrela | Saiba como foi o ensaio da apresentação de Bradley Cooper e Lady Gaga no Oscar 2019

Enquanto isso, Bradley Cooper e Irina Shayk estão juntos desde 2015. Os dois são pais de uma menina, que tem um pouco mais de um ano.

Em Nasce Uma Estrela, Jackson Maine é um rockstar veterano que toma Ally, uma cantora-revelação, como protegida – enquanto a carreira dele decai, a dela entra em franca ascensão, e o romance dos dois sofre por isso. A nova versão tem roteiro coescrito por Eric Roth (Forrest Gump), Will Fetters (Lembranças) e Cooper.

O filme estrela Bradley Cooper, Lady Gaga, Sam Elliot e Dave Chapelle, e venceu o Oscar de Melhor Canção Original, concorrendo em outras 7 categorias; incluindo Melhor Filme.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio