Com um único tuíte, o diretor de Thor: Ragnarok, Taika Waititi, alimentou o fogo de duas grandes rivalidades. Ele não apenas manteve viva a “briga” da Austrália com a Nova Zelândia, mas aparentemente também escolheu um lado na batalha de Ryan Reynolds com Hugh Jackman.
Na tarde de terça-feira (26), Jackman tuitou um vídeo em Auckland, na Nova Zelândia, onde ele chegou para fazer um novo show. O vídeo selflie mostra simplesmente Jackson andando pela cidade, dizendo bom dia. Waititi rapidamente citou o tuíte e zombou da ex-estrela de Wolverine.
Em sua resposta, Waititi brincou que Jackman na verdade estava parado na frente de uma tela verde, já que as pessoas da Nova Zelândia nunca o deixariam entrar no país.
“Esta é obviamente uma tela verde”, escreveu Waititi. “Eles não deixariam você passar pela imigração.”
Ao ler a postagem de Waititi, Ryan Reynolds resolveu apoiá-lo deixando sua curtida, deixando claro que sua batalha mortal com Jackman ainda está viva.
Jackman e Reynolds estiveram em “guerra” por meses a fio, uma brincadeira que começou com a rivalidade que construíram como Wolverine e Deadpool. Enquanto a nova versão de Deadpool nunca chegou a compartilhar uma cena com o icônico personagem de Jackman, ele fez muitas piadas sobre sua ausência.
Reynolds passou bastante tempo tentando convencer Jackman a retornar ao papel de Wolverine, para que eles possam estrelar um filme juntos, mas o último se recusou em todas as ocasiões. Isto acabou gerando uma “rivalidade” nas redes sociais, com um tentando superar o outro com vídeos e memes muito divertidos.
This is obviously a green screen shot. They wouldn't let you through immigration. https://t.co/4ri3ywQrak
— Taika Waititi (@TaikaWaititi) February 26, 2019