Diretor de Thor: Ragnarok trolla Hugh Jackman e é apoiado por Ryan Reynolds

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com um único tuíte, o diretor de Thor: Ragnarok, Taika Waititi, alimentou o fogo de duas grandes rivalidades. Ele não apenas manteve viva a “briga” da Austrália com a Nova Zelândia, mas aparentemente também escolheu um lado na batalha de Ryan Reynolds com Hugh Jackman.

Na tarde de terça-feira (26), Jackman tuitou um vídeo em Auckland, na Nova Zelândia, onde ele chegou para fazer um novo show. O vídeo selflie mostra simplesmente Jackson andando pela cidade, dizendo bom dia. Waititi rapidamente citou o tuíte e zombou da ex-estrela de Wolverine.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em sua resposta, Waititi brincou que Jackman na verdade estava parado na frente de uma tela verde, já que as pessoas da Nova Zelândia nunca o deixariam entrar no país.

“Esta é obviamente uma tela verde”, escreveu Waititi. “Eles não deixariam você passar pela imigração.”

Dupla Explosiva 2 | Elenco da sequência de filme com Ryan Reynolds terá Morgan Freeman e Antonio Banderas, diz site

Ao ler a postagem de Waititi, Ryan Reynolds resolveu apoiá-lo deixando sua curtida, deixando claro que sua batalha mortal com Jackman ainda está viva.

Jackman e Reynolds estiveram em “guerra” por meses a fio, uma brincadeira que começou com a rivalidade que construíram como Wolverine e Deadpool. Enquanto a nova versão de Deadpool nunca chegou a compartilhar uma cena com o icônico personagem de Jackman, ele fez muitas piadas sobre sua ausência.

Reynolds passou bastante tempo tentando convencer Jackman a retornar ao papel de Wolverine, para que eles possam estrelar um filme juntos, mas o último se recusou em todas as ocasiões. Isto acabou gerando uma “rivalidade” nas redes sociais, com um tentando superar o outro com vídeos e memes muito divertidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio