Celebridades

Ex de Bradley Cooper se defende após fazer comentário polêmico sobre ator e Lady Gaga

Antes da supermodelo Irina Shayk, Bradley Cooper foi casado durante quatro meses com a atriz Jennifer Esposito, que ganhou os holofotes após fazer um comentário polêmico sobre o ex e Lady Gaga.

Ex de Bradley Cooper faz comentário polêmico sobre relação do ator com Lady Gaga

Tudo começou quando o ator David Spade, no domingo, dia 24, postou uma foto de Gaga e Cooper interpretando Shallow no Oscar com a seguinte legenda: “Eles devem estar se f*dendo”, ao que Esposito comentou com um “ha”.

Diante da proporção gigante que seu comentário tomou, a atriz de CSI resolveu esclarecer de uma vez por todas o que a levou a fazer tal comentário. Em seu Instagram, nesta quarta-feira, dia 27, ela se explicou.

A atriz afirmou: “Vocês sabem que muitas pessoas estão comentando sobre algo que eu disse: ‘Ha’. Foi só isso. E a maneira como isso se espalhou. Isso foi sobre uma declaração exposta por David Spade sobre um ex, e eu literalmente ri porque ele foi bastante ousado no que estava dizendo. Eu realmente achei engraçado e eu posso achar algo engraçado.”

Em outra parte do desabafo, a atriz manda os críticos se danarem, após afirmar que depois de lutar contra uma doença celíaca, nada era tão importante: “Meu livro, que era um best-seller do New York Times, baseado em minha jornada com a doença celíaca, depois de eu quase morrer – para fazer algo tão bobo e humilhante e estúpido em um relacionamento que eu tive 11 anos atrás, vão se f**er”.

No final, ela pede que as pessoas parem de comentar com certas frivolidades: “O mundo está em uma total insanidade, vá fazer algo positivo. Paz.”

Confira o desabafo, abaixo!

Sair da versão mobile