Celebridades

Filha de Elvis Presley relembra com carinho a primeira vez com Michael Jackson: "Melhor sexo"

O The Sun revelou em publicação desta terça-feira (19) detalhes dos primeiros encontros de Lisa Marie Presley, filha de Elvis Presley, com Michael Jackson. O relato teria sido feito a amigos da cantora e também está na biografia Dark Lady, lançada recentemente.

No livro, uma amiga da cantora relata que Lisa Marie fez questão de ter relações sexuais com Michael Jackson antes do casamento. A famosa queria “ter certeza” das habilidades do futuro marido.

A primeira noite do casal, que ficou junto entre 1994 e 1996, foi em uma mansão de Donald Trump, durante um final de semana romântico, na Flórida.

“Foi absolutamente selvagem. Ele começou devagar e depois queria mais e mais”, teria dito Lisa Marie para a amiga. Além disso, a cantora teria garantido que Michael Jackson costumava cantar no momento íntimo e dar gritos bem parecidos com os quais ele soltava em seus shows.

Don’t Stop ‘Till You Get Enough | Musical baseado na vida de Michael Jackson será lançado na Broadway

No momento, a imagem de Michael Jackson, falecido em 2009, passa por polêmica por conta do documentário Leaving Neverland. O documentário traz entrevistas com James Safechuck e Wade Robson, que alegam ter sido molestados por Michael Jackson quando ainda eram crianças.

Vale lembrar que ações judiciais movidas por Robson e Safechuck contra Jackson foram rejeitadas por um juiz em Los Angeles em 2017.

Leaving Neverland será exibido em duas partes na HBO, nos dias 3 e 4 de março.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.