Netflix

Foto de Kevin Spacey socializando em festa de faculdade surge nas redes sociais

Histórias sobre o comportamento de Kevin Spacey seguem surgindo após inúmeras acusações de assédio e abuso contra o ator. Dessa vez, uma foto do acusado tentando se enturmar em uma festa de faculdade surgiu nas redes sociais – veja abaixo.

O Daily Mail descobriu que a foto é ainda de 2015, feita em Maryland, onde House of Cards estava em gravações. Testemunhas afirmaram que Kevin Spacey estava no local tentando conseguir o número de telefone de garotos jovens.

Além disso, uma fonte garante que o ator “ignorava as garotas que tentavam falar com ele”. Kevin Spacey teria entrado com um disfarce no local, e conforme relatos, fazia também com que menores de idade bebessem.

Kevin Spacey exige que acusador anônimo revele sua identidade no tribunal

“Estávamos todos em descrença de que ele estava realmente lá. Isso causou uma grande agitação”, afirmou um estudante da Universidade de Towson ao veículo.

Na época, surgiram diversos rumores de que Kevin Spacey gostava de frequentar festas universitárias durante as gravações da produção da Netflix. Agora, os boatos parecem se confirmar.

Kevin Spacey responde na justiça dos EUA acusações de abuso e assédio contra homens e menores de idade. O último caso é de um jovem que alega ter sido abusado pelo ator, dentro de um bar, quando tinha 18 anos. Kevin Spacey pode pegar até 5 anos de prisão se for condenado.

Sair da versão mobile