Gwyneth Paltrow originalmente recusou o filme Shakespeare Apaixonado: “Eu nem li”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gwyneth Paltrow ganhou o Oscar de Melhor Atriz em 1999 por seu papel no filme Shakespeare Apaixonado, no qual interpretava Viola, atriz e grande inspiração de Shakespeare (Ralph Fiennes).

Gwyneth Paltrow fala sobre Harvey Weinstein: “Eu não tinha medo dele”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar dos rumores de que a atriz teria roubado o roteiro de Winona Ryder, sua melhor amiga na época que também estava concorrendo ao papel, Gwyneth afirma em entrevista a revista Variety, nesta terça-feira, dia 19, que originalmente recusou o longa-metragem.

Sobre isso, ela explica: “O filme teve várias fases. A Julia Roberts seria a protagonista durante um tempo e daí a versão não deu certo. Acabou na Miramax e eu fui a primeira pessoa para quem ofereceram. Eu estava no meio de um término terrível e a ideia de ir para a Inglaterra e ficar longe de casa me pareceu terrível.”

“Eu nem li o roteiro. Eu só pensei: ‘Estou em uma situação terrível, eu não consigo ler nada,” ela afirma, contando que só depois de meses é que ela leu o roteiro e se encantou pela personagem: “Eu não conseguia parar de ler, era perfeito. Um agente me disse que era um papel para um homem, mas eu não liguei, queria fazer.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio