Celebridades

Jada Pinkett Smith está em fase "feliz" com Will Smith: "Primeira vez na minha vida"

A atriz Jada Pinkett Smith voltou a falar sobre o casamento com Will Smith. Os dois estão juntos há 22 anos e de acordo com a famosa, tiveram fases boas e ruins, como todo casal.

Para Entertainment Tonight, a atriz comentou os desafios do relacionamento. Para ela, no fim do dia “tudo se dissolve”.

“É preciso aprender a lidar com os seres humanos e amá-los. A verdadeira razão de ser tão necessário encontrar o verdadeiro sentido do amor, na minha opinião, é para que seja incondicional. Ele precisa ser assim porque temos muitas falhas. Não importa o que nos esforcemos! Isso nunca acaba”, declarou a famosa.

Jada Pinkett Smith revelou ainda que quase se separou diversas vezes de Will Smith. O casamento dos atores teve como fruto os filhos Jaden e Willow.

Bad Boys 3 | Will Smith publica teaser censurado do filme

“Em várias ocasiões estivemos no limite, queríamos terminar mas eu não conseguia. Ou o Will não conseguia. Porque sabíamos da nossa parceria, não importava de que forma. Era preciso redefini-la. Não dizemos mais que somos casados. Estamos em parceria na vida”, contou a atriz.

Ao final da entrevista, a famosa garantiu que, pela primeira vez, pode dizer que está muito feliz.

“No fim do dia, saber que você tem uma pessoa que pode te amar por quem você é… O Will me amou conhecendo o meu pior. E eu também. Quando você ama alguém assim, a sua fé no mundo faz sentido. Eu tenho 47 anos e quero que você saiba que essa é provavelmente a primeira vez na minha vida em que posso dizer ‘eu estou feliz’, para você ver como a jornada foi longa”, concluiu Jada Pinkett Smith.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.