Jean-Claude Van Damme publica vídeo e desmente boatos de morte

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jean-Claude Van Damme foi mais um artista morto por boatos. Um site francês chegou a publicar que o astro dos filmes de ação tinha sofrido um ataque cardíaco.

O fato fez com que o ator publicasse um vídeo em suas redes sociais. No momento, o famoso está nos Emirados Árabes Unidos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Olá, aqui é Jean-Claude Van Damme e não, ainda não estou morto. É fake news. Não acreditem no boato! Ainda não estou morto”, disse o ator, que escreveu a hashtag “vivo e seguindo em frente” na publicação. Veja abaixo.

No momento, o ator está perto de lançar o seu novo filme, We Die Young.

We Die Young | Jean-Claude Van Damme luta contra gangue de traficantes em trailer oficial do filme

O filme conta a história de um adolescente que trabalha para um implacável traficante, que procura o auxílio de um veterano traumatizado para salvar seu irmão mais novo, recrutado pela mesma gangue.

O personagem de Van Damme é baseado em um soldado real, conhecido do diretor do filme, que perdeu a habilidade de falar após uma lesão no campo de batalha.

Dirigido por Lior Gellar (Roads), We Die Young conta também com Uriel Emil (Ultimato Bourne), David Castañeda (Sicario), Elijah Rodriguez (Festa no Céu) e Joana Mettrass (Once Upon a Time).

We Die Young estreia nos Estados Unidos no dia 1ª de março.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio