Jennifer Lawrence escolheu Kim Kardashian para ser dama de honra do seu casamento, afirma site

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jennifer Lawrence está de casamento marcado, e como não poderia ser diferente, está planejando a cerimônia. De acordo com a Hollywood Life, a atriz teria até escolhido uma dama de honra.

O portal afirma que a atriz convidará Kim Kardashian para ocupar o posto na cerimônia. Jennifer Lawrence sempre deixou claro que é fã do reality show da família Kardashian. Não demorou muito para que a estrela se tornasse amiga de Kim e também de Kris Jenner.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Jennifer realmente gosta de Kris e Kim e passou bons momentos com elas e com outros membros da família Kardashian. Como todos são amigos, elas estão na pequena lista de convidados do casamento”, afirma a publicação.

O noivado de Jennifer Lawrence foi descoberto no início desse mês. A atriz foi vista com um anel “gigante” em Nova York. Amigos e familiares, porém, não sabem se a atriz está brincando ou falando sério sobre o assunto que envolve as Kardashians.

Steve Buscemi reage ao vídeo bizarro onde seu rosto é misturado com Jennifer Lawrence: “Nunca estive tão bonito”

“Além de tudo isso, a conversa se voltou para a possibilidade de serem madrinhas. Amigos e familiares não sabem se ela está brincando ou não, mas Jen mencionou que gostaria que Kim fosse uma dama de honra. Independentemente de como isso fique claro, alguns membros da família Kardashian, especialmente Kim e Kris, serão convidados e Jen adoraria que eles pudessem comparecer quando a data estiver marcada”, garante a Hollywood Life.

Jennifer Lawrence e Cooke Maroney começaram a namorar em junho de 2017, cerca de um mês após seu término de namoro com o cineasta Darren Aronofsky. A data do casamento ainda não foi revelada.

Jennifer Lawrence retornará em X-Men: Fênix Negra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio