Celebridades

Jussie Smollett pede desculpas ao elenco de Empire após ser preso por forjar ataque racista

Jussie Smollett compareceu ao set de Empire, ainda na quinta-feira (21), após ser preso. O ator é acusado de forjar um ataque racista e homofóbico contra si mesmo.

A polícia de Chicago informa que a motivação de criar a cena seria para conseguir um aumento salarial. De acordo com o TMZ, que publicou a informação do pedido de desculpas, o ator teria insistido ao elenco da série ser inocente e que realmente foi atacado por dois homens.

“Eu sinto muito tê-los colocado nessa situação e não respondido suas ligações. Eu queria pedir desculpas e, vocês me conhecem, eu jamais faria isso com vocês, vocês são minha família. Eu juro por Deus, eu não fiz isso”, teria dito o ator, conforme publicou o portal.

O TMZ ainda garante que a presença de Jussie Smollett deixou o set em comoção. Uma cena da série teria sido até atrasada por conta da aparição.

Jussie Smollett é fotografado deixando a prisão após pagar fiança de 100 mil dólares

A suspeita de que o ator forjou o próprio ataque veio dos irmãos nigerianos, Olabinjo e Abimbola Osundairo, pagos por Jussie Smollett para cometer o crime. A dupla também garantiu que tudo envolvia uma promoção do ator em Empire.

O caso teria ocorrido no último dia 28 de janeiro. Jussie Smollett estava deixando um restaurante quando dois suspeitos se aproximaram e iniciaram um violento ataque racista e homofóbico.

Ainda não se sabe se Jussie Smollett será demitido da série Empire, mas a Fox já afirmou que está “analisando suas opções”.

Sair da versão mobile