Celebridades

Lady Gaga responde rumores de romance com Bradley Cooper

A apresentação de Shallow no Oscar segue dando o que falar. Os intérpretes da canção e protagonistas de Nasce Uma Estrela, Lady Gaga e Bradley Cooper, logo se tornaram alvos de boatos.

Primeiro, a imprensa internacional chamou atenção pelo modo romântico que os artistas se apresentaram. Depois, Irina Shayk, esposa de Bradley Cooper, deixou de seguir Lady Gaga nas redes sociais.

Lady Gaga participou do programa de Jimmy Kimmel e comentou a química que tem com o ator. Para a famosa, foi tudo interpretação.

“Queríamos fazer as pessoas pensarem que estamos apaixonados. É uma canção de amor, é uma história de amor e trabalhamos duro nelas”, afirmou a vencedora do Oscar 2019 por Melhor Canção Original.

Lady Gaga posa de toalha e diamante de 18 quilates que usou na noite do Oscar

O apresentador, porém, insistiu no assunto. Jimmy Kimmel questionou diretamente Lady Gaga sobre um suposto affair com Bradley Cooper. A cantora lembrou de quando teve uma parceria com Tony Bennet.

“Eu tive os meus braços ao redor do Tony Bennet por três anos, é o que você faz quando canta músicas de amor”, respondeu a famosa.

O que deu mais fôlego ao assunto foi a separação de Lady Gaga com o agora ex-noivo, Christian Carino. Além disso, a imprensa internacional garante que Irina Shayk estava incomodada com a relação próxima dos famosos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.