Lisa Seagram, estrela de Batman e A Família Buscapé, morre aos 82 anos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lisa Seagram, celebrada atriz da Era de Ouro da TV americana, morreu no início deste mês, aos 82 anos. O falecimento da atriz foi revelado nesta terça-feira (26), por Chela Fiorini, sua filha.

Jeraldine Saunders, criadora de O Barco do Amor, morre aos 96 anos

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz interpretou Lila, uma ruiva fatal, cúmplice do vilão Louie the Lilac (Milton Berle) na 3ª temporada da série do Batman, protagonizada por Adam West. A produção foi exibida pela ABC nos anos 60.

Em Família Buscapé, clássica comédia que inspirou o filme homônimo dos anos 90, Lisa Seagram interpretou Edythe, a noiva de John Brewster, um poderoso barão do petróleo.

Além disso, Seagram fez participações especiais em outros seriados clássicos, como A Feiticeira, Meu Marciano Favorito e Perry Mason.

No cinema, Lisa Seagram contracenou com Frank Sinatra em O Bem Amado (1963) e com o comediante Bob Hope em Um Solteirão no Paraíso (1961). A atriz também é lembrada por participações em Tempero do Amor (1963), Os Insaciáveis (1963), Uma Casa Não é um Lar (1964) e Caprice (1967).

Após se aposentar das telonas e da TV, Lisa Seagram abriu uma escola para atores, nos anos 80. Batizada de Actors 2000, a instituição foi inaugurada no Havaí e depois transferida para Los Angeles nos anos 90.

Lisa Seagram morreu após uma batalha de 7 anos contra a demência. Ela deixa para trás duas filhas e dois netos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio