Celebridades

Médicos atualizam quadro de saúde de Fernanda Montenegro: "Estável"

Como foi informado no início desta quarta-feira (20), Fernanda Montenegro precisou deixar o Rio Grande do Sul ainda na terça (19), onde gravava a próxima novela das nove da Globo, A Dona do Pedaço. Agora, o portal G1 atualizou o quadro de saúde do ícone da TV brasileira.

O site confirmou que Fernanda Montenegro foi internada no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, na madrugada desta quarta. Até então, sabia-se que a atriz apenas tinha voltado a capital carioca, mas sem indicativos de que teria sido encaminhada para a unidade de saúde.

Na terça, a atriz esteve internada em um hospital de Jaguari. O boletim médico informava que a atriz teve uma queda de pressão por causa do calor. A assessoria de imprensa apenas informou que Fernanda Montenegro tomou soro na cidade gaúcha por conta de desidratação.

Fernanda Montenegro é hospitalizada após passar mal em gravação de novela

Na atualização da tarde desta quarta, os médicos cariocas voltaram a apontar o quadro de desidratação. Além disso, informaram que o quadro de saúde da atriz é “estável”.

Fernanda Montenegro estava com uma equipe de 40 pessoas na cidade de Jaguari para gravar a novela que substituirá O Sétimo Guardião na grade da Globo. O elenco conta ainda com Juliana Paes e Marcos Palmeira.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.