Miley Cyrus abre o jogo sobre sua sexualidade após casamento com Liam Hemsworth

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz e cantora Miley Cyrus anunciou seu casamento surpresa com Liam Hemsworth no final do ano passado, após um relacionamento de idas e vindas que dura mais de dez anos.

Miley Cyrus detona Donald Trump em revista: “Completamente racista, sexista e babaca detestável”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma entrevista com o site Vanity Fair, na quinta-feira, dia 22, a cantora resolveu o jogo sobre sua sexualidade, já que se define como uma pessoa queer, ou seja, fora do padrão heteronormativa e já foi flagrada beijando outras mulheres.

Ela diz que se casar com um homem nas conjunturas atuais, é redefinir o que significa estar em um relacionamento: “Estamos redefinindo como é para uma pessoa queer, como eu, estar em uma relação hétero”.

“O que eu ensino é: quando as pessoas se apaixonam, elas se apaixonam por pessoas, não gênero, não aparência ou o que quer que seja. Estou apaixonada em um nível espiritual, não tem nada a ver com a minha sexualidade, gênero é uma parte insignificante de relacionamentos,” Miley determina.

Já sobre o fato de ter usado um vestido e arrumado seu cabelo para o casamento, Miley deixa claro: “Eu usei um vestido na minha cerimônia de casamento porque quis. Eu alisei meu cabelo porque quis, mas isso não me torna uma dama hétero”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio