Celebridades

Orlando Bloom, o Legolas de O Senhor dos Anéis, pediu Katy Perry em casamento em helicóptero

Após Katy Perry e Orlando Bloom indicarem que estavam noivos, a cantora confirmou a informação no programa de Jimmy Kimmel. Além disso, a famosa deu detalhes sobre o pedido do casamento.

Primeiro, a estrela começou contando como conheceu Orlando Bloom. O ator é conhecido por ter interpretado Legolas em O Senhor dos Anéis.

“A In-N-Out (rede americana de fast-food) desempenha um grande papel na minha vida. Nós nos unimos por causa de um hambúrguer In-N-Out cerca de três anos atrás no Globo de Ouro. Ele roubou um da minha mesa… ele pegou e eu fiquei tipo, ‘Espere! Uau, você é tão gostoso. Tudo bem, pode pegar'”, contou Katy Perry, que depois usou o alimento de pretexto para falar com o ator.

De como se conheceram, Katy Perry pulou para o pedido de casamento. Mesmo um pouco atrapalhado, Orlando Bloom foi bastante romântico. Tudo começou em um helicóptero.

Katy Perry está noiva do Legolas de O Senhor dos Anéis, segundo seus fãs

Primeiro, o ator deu um bilhete para cantora, onde dizia que tudo que sentia. Depois, tentou puxar o anel do seu paletó. No entanto, a joia é muito grande e Orlando Bloom puxou com força. Resultado: a roupa rasgou e uma garrafa de champanhe foi quebrada com o cotovelo.

“Nós pousamos em um telhado em Los Angeles e toda a minha família estava lá, e todos os meus amigos. Ele fez bem”, relembrou Katy Perry.

Katy Perry e Orlando Bloom retomaram a relação no início de 2018, após quase um ano separados. O relacionamento do casal começou em 2016.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.