Sarah Silverman reclama de médico nas redes sociais após mamografia : “Use as luvas”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sarah Silverman, conhecida atualmente por seu trabalho em WiFi Ralph: Quebrando a Internet, usou as redes sociais para relatar uma situação perturbadora durante um exame de mamografia. A publicação completa pode ser vista abaixo.

A atriz, aos 48 anos, relatou que teve a mesma experiência do ano passado. Coincidentemente, acabou fazendo o exame com o mesmo médico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu fiz um ultrassom após a minha mamografia e o radiologista era o mesmo homem do exame do ano passado, eu não gosto dele e aqui está a explicação: ele abriu o meu vestido e passou gel nos meus peitos, tocando com as próprias mãos. Depois ele começou a falar sobre o meu raio-x enquanto acariciava os meus seios. Então eu falei: ‘Ei, será que poderíamos conversar sobre isso enquanto eu estiver vestida ou enquanto você estiver fazendo o ultrassom? Eu não estou confortável com os meus seios descobertos e conversando com você’”, relatou a atriz.

WiFi Ralph | Disney libera cena completa de “A Place Called Slaughter Race”

Sarah Silverman garante que não levará a situação adiante. No entanto, não voltará a fazer exames com homens.

“Eu realmente não acho que ele estava se divertindo, mas ele precisava estar consciente que estava com uma mulher vulnerável. Use a p***** de LUVAS, isso não é um encontro. Ser tão arrogante a ponto de não se importar que eu tivesse reclamado da mesma coisa no exame do ano anterior. É provavelmente algo subconsciente relacionado a poder que está dentro dele”, reclamou a atriz.

A atriz e dubladora definiu a situação como “desconfortável” e encorajou as suas seguidoras a se expressarem quando for necessário e se sentirem da mesma forma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio