Celebridades

Terrence Howard, astro da série Empire, defende Jussie Smollett: "Nós te amamos"

O astro da série Empire, Terrence Howard que interpreta Lucious Lyon, resolveu quebrar o silêncio sobre a prisão de sua co-estrela Jussie Smollett, acusado de orquestrar um crime de ódio contra si mesmo para ganhar um maior salário.

Empire | Personagem de Jussie Smollett pode ser substituído por outro ator

Em seu Instagram, no sábado, dia 24, o ator postou um vídeo de Jussie com seu filho mais novo e escreveu a seguinte declaração: “Nós estamos com você. Nós te amamos, irmão”.

Nem é preciso dizer que os internautas não ficaram nada felizes com esse anúncio, já que o crime que Jussie cometeu é sério e teria até manchado o Mês da História Negra nos Estados Unidos.

Terrence, no entanto, não ficou calado e em resposta aos fãs, se defendeu das acusações: “Sinto muito que vocês se sintam assim, mas esse é o Jussie que eu conheço. O Jussie que eu conheço não faria algo tão feio e sem consciência. A inocência dele ou seu julgamento não cabe à nós.”

“Fiquem na sua enquanto eu fico na minha de empatia e compaixão por alguém que eu chamei de meu filho por mais de cinco anos. É trabalho apenas de Deus de julgar e o nosso é de ter esperança e amor, especialmente por aqueles que dizemos amar,” ele finaliza.

Confira o post de Terrence, abaixo!

Visualizar esta foto no Instagram.

All your lil homies got you… We love the hell outta you ♥️.

Uma publicação compartilhada por Terrence Dashon Howard (@theterrencehoward) em

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.